Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Jornada de Agronomia do Ifes recebe inscrições de estudantes e produtores rurais
Início do conteúdo da página

Jornada de Agronomia do Ifes recebe inscrições de estudantes e produtores rurais

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2016, 18h41 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2016, 18h41

Evento, promovido pela Agrifes Jr. com apoio do Campus Santa Teresa, será realizado nos dias 16 e 17 de setembro.

Estudantes de Ciências Agrárias de todo o Estado e produtores rurais que buscam soluções tecnológicas para suas propriedades podem se inscrever na I Jornada de Agronomia no Ifes Santa Teresa (Jornagro). O evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, e a organização é da Agrifes Jr., empresa júnior do curso de Agronomia, com apoio do Campus Santa Teresa.

O primeiro dia da programação será todo dedicado a debater a gestão de recursos hídricos, tecnologias de irrigação e políticas públicas para essa área. Já no segundo dia, serão discutidos aspectos da produção de café. Haverá palestrantes do próprio Ifes e de outras instituições, como a Universidade Federal de Viçosa, o Instituto Federal de Brasília, o Incaper e o Idaf. Ao longo da Jornagro, haverá estandes com produtos das empresas e organizações patrocinadoras.

Os interessados em saber mais e fazer inscrições devem acessar o site https://jornadaagronomia.vpeventos.com/. Até o dia 1º de setembro, o valor para participar é R$ 20, que inclui alimentação. Depois dessa data, a taxa de inscrição passa para R$ 25.

Veja a programação.

registrado em:
Assunto(s): agrifes , jornagro , inscrições
Fim do conteúdo da página