Dirigentes do Ifes divulgam carta em defesa do Estado Democrático de Direito

Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 16h00 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 21h58

A carta, assinada pelo reitor, pró-reitores e diretores do Instituto, fala do momento atual da política brasileira.

Os dirigentes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgaram carta em que analisam o atual contexto sociopolítico do país e defendem o Estado Democrático de Direito. A mesma carta, assinada pelo reitor, pró-reitores e diretores do Instituto, defende a investigação de todas as denúncias, independente de posições político-partidárias. Leia a carta:

carta dirigentes ifes

Conif
O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) também divulgou nota em que reitera sua posição em favor da manutenção das condições que assegurem o Estado Democrático de Direito. Acesse a nota na íntegra.