Homologadas duas candidaturas para a eleição de Ibatiba

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 18h15 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 18h17

Votação para o cargo de diretor-geral está marcada para 12 de abril.

A comissão eleitoral do Campus Ibatiba divulgou as duas candidaturas que foram homologadas no processo de escolha do diretor-geral: a do atual diretor, Flávio Eymard da Rocha Pena; e a de Felipe Alexandre Lima Fernandes dos Santos, professor do campus, que já ocupou o cargo de diretor de Ensino. Eles deverão agora apresentar seus planos de ação. O período oficial de campanha vai do dia 28 de março a 11 de abril.

Estão previstos três debates: um no dia 5, para o turno da manhã; outro no dia 7, para o vespertino; e o último no dia 11, no período noturno. A votação no campus está marcada para o dia 12, das 8 horas às 20 horas.

Poderão votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do Ifes, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.

Confira o regulamento do processo eleitoral.