Relatório da Autoavaliação Institucional 2015 já está no site da Prodi

Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2016, 15h11 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2016, 15h11

Pesquisa pôde ser respondida por todos os servidores e alunos do Ifes, no ano passado.

Os resultados da Autoavaliação Institucional, realizada no ano passado, já estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi). Toda a comunidade acadêmica pode consultar o documento, que contém o resultado da pesquisa aplicada entre 1º de julho a 15 de setembro. O questionário pôde ser respondido por todos os alunos e servidores, de todos os campi.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ifes destaca que o processo de autoavaliação institucional constitui-se numa proposta de avaliação global, integrada e sistemática, utilizada para diagnosticar a realidade e subsidiar ações que visem à melhoria do desempenho institucional em todos os níveis.

Acesse a Autoavaliação Institucional 2015.