Gestão da marca, Extensão e internalização da Política de Comunicação são temas de debate nesta sexta-feira (20)

Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2016, 16h02 | Última atualização em Quinta, 19 de Maio de 2016, 16h02

O encontro da Política de Comunicação será realizado no Campus Santa Teresa, das 9h às 17h.

A quarta etapa da construção da Política de Comunicação do Ifes será realizada nesta sexta-feira (20), no Campus Santa Teresa. Os temas que serão debatidos nessa etapa são: Gestão da Marca do Ifes; A Comunicação e a Extensão no Ifes; e Como Internalizar a Política de Comunicação do Ifes. A programação será realizada das 9h às 17h, no auditório do campus.

Na parte da manhã, será feita a apresentação sobre a marca do Ifes, sobre o roteiro básico da política e sobre a Extensão. À tarde, o consultor Wilson Bueno – que está auxiliando a instituição nessa elaboração – vai mostrar propostas sobre como internalizar a política. Em seguida, os participantes vão se dividir em grupos de trabalho para avaliar o que foi apresentado e trazer suas conclusões.

Participarão desta fase os comunicadores dos campi e da Reitoria do Instituto; os líderes do Projeto de Comunicação; alguns diretores de Pesquisa e Extensão; além de alunos de diversos campi. A cada reunião, pessoas com diferentes perfis são chamadas a dar suas contribuições para o debate. Posteriormente, o documento originado dessas discussões é colocado no site do Ifes para que toda a comunidade acadêmica tenha acesso e possa opinar.

Depois da etapa desta sexta, a Política de Comunicação do Ifes entra na sua reta final, faltando apenas dois encontros para sua conclusão: um no dia 10 de junho, no Campus de Alegre, para apresentação do documento preliminar; e o último, em 6 de julho, para o lançamento do documento final.

Veja mais informações em http://politicadecomunicacao.ifes.edu.br/.