Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Servidores do Ifes podem se inscrever para acompanhar exames do Inep

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h14 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 17h14

Chamada interna da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional está aberta para os interessados em se tornar colaboradores da Rede Nacional de IPFES.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) lançou uma chamada interna com o objetivo de cadastrar e recadastrar servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que querem atuar como agentes da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Educação Superior (IPFES).

Os servidores selecionados acompanharão a aplicação dos exames e avaliações da Educação Básica e Superior promovidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com o objetivo de garantir padrões de qualidade de prestação do serviço em todo o Brasil. Estão previstas atuações na edição 2016 do Enem e Enade.

Podem se inscrever os servidores efetivos e ativos do quadro permanente do Ifes, que tenham formação mínima de nível médio, que desenvolvam atividades de docência ou pesquisa e que já possuam experiência em aplicação de avaliações, exames ou seleções de porte no mínimo institucional.

De acordo com a chamada interna, os interessados devem preencher o formulário on-line, das 8h do dia 27 de junho as 17he59 do dia 6 de julho.

Acesse a Chamada Prodi – 01/2016 – Cadastro para a Rede Nacional de IPFES.

registrado em:
Assunto(s): prodi , chamada , rede nacional , inep , ifpes
Fim do conteúdo da página