Vagas para professores substitutos no Campus Nova Venécia

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 15h35 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 15h35

São oportunidades para Atendimento Educacional Especializado e Letras/Espanhol.

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital para selecionar professores substitutos. Há uma vaga para a área de Atendimento Educacional Especializado e outra para Letras/Espanhol. O regime de trabalho é de 40 horas, com remuneração a partir de R$ 2.968,78, de acordo com a titulação do profissional. Há ainda auxílio-alimentação de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de 6 anos de idade).

As inscrições vão de 25 de agosto a 2 de setembro. Os interessados deverão procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, localizado na Rodovia Miguel Curry Carneiro, 799, bairro Santa Luzia (CEP: 29830-000). É possível também fazer a inscrição por Sedex ou por procuração. Para participar da seleção, é necessário entregar o currículo comprovado por meio de cópia simples da titulação exigida.

Para a área de Atendimento Educacional Especializado, o candidato deve ter Licenciatura em Educação Especial; ou graduação em Pedagogia com especialização em Atendimento Educacional Especializado ou na área de Educação Especial; ou ainda graduação em Pedagogia com especialização e mestrado ou doutorado em Educação.

Já no caso da outra vaga, é exigida Licenciatura Plena em Letras Português/Espanhol; ou Licenciatura Plena em Letras Português/Inglês/Espanhol; ou Licenciatura Plena em Letras Português/Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras Português/Inglês/Espanhol com Aperfeiçoamento ou Especialização ou Mestrado ou Doutorado nas áreas de Letras Espanhol, Letras Português, Letras Português/Espanhol ou Educação.

Confira mais informações na página do Edital 03/2016 – Campus Nova Venécia.