Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Ifes divulga comunicado sobre matrículas do Sisu

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 13h07 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 13h07

Será definido um novo cronograma de matrículas após a normalização da situação de segurança.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou comunicado sobre as matrículas dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O período de matrículas previsto para os dias 3, 6 e 7 de fevereiro, já havia sido prorrogado até o dia 8, devido à suspensão das atividades em vários campi do Ifes nesta semana, decorrente da falta de policiamento.

De acordo com o comunicado, um novo cronograma para realização das matrículas será definido após a normalização da situação de segurança no Espírito Santo, garantindo aos candidatos aprovados na chamada regular do Sisu dois dias para efetuar a matrícula. Vale lembrar, que as matrículas serão garantidas desde que os candidatos aprovados atendam aos requisitos previstos no edital do Processo Seletivo 17/2017 - Cursos de Graduação.

Nos campi do Ifes que estão com seu funcionamento restabelecido nesta quarta-feira (8), os aprovados que comparecerem aos campi poderão efetuar matrículas, porém nesses campi também será aplicado o novo cronograma, que será definido posteriormente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página