Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

XII Jornada de Iniciação Científica receberá trabalhos de anos anteriores

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 16h55 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 17h58

Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 25 de agosto.

A XII Jornada de Iniciação Científica do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que será realizada em outubro, receberá inscrições de trabalhos de editais Picti/PRPPG de anos anteriores para apresentação. Aqueles que não puderam ser apresentados na jornada do ano de sua realização podem ser inscritos pelo Sistema de Pesquisa até o dia 25 de agosto. Os coordenadores dos trabalhos devem ainda manifestar o interesse na participação pelo e-mail pesquisa@ifes.edu.br.

A apresentação na jornada é requisito para o recebimento do certificado final de conclusão de Iniciação Científica pelos bolsistas envolvidos. Com isso, aqueles que não tiveram a oportunidade de cumprir essa etapa, por algum motivo, terão uma nova chance agora.

Para se inscrever, o orientador deve fazer upload dos arquivos com o resumo e o pôster no Sistema de Pesquisa. Os modelos disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) devem, obrigatoriamente, ser seguidos. Depois disso, um e-mail deve ser encaminhado para pesquisa@ifes.edu.br, informando o número do plano de trabalho, nome do bolsista, o ano de execução do projeto e a forma de apresentação na jornada (oral, pôster, ou mostra tecnológica).

Para pesquisadores e extensionistas com trabalhos que não estão cadastrados no Sistema Integrado de Gerenciamento da Pesquisa do Ifes (SIGPESq) que desejarem apresentá-los na jornada, é necessário colocá-lo na forma do pôster e enviar os arquivos em formato PDF.

O envio do e-mail é imprescindível para a confirmação da participação na jornada e para a impressão do material do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página