Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Cefor oferta 72 vagas em Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h26 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h28

O curso é oferecido na modalidade a distância.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 72 vagas para a Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais, na modalidade a distância, em nível de Especialização. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de setembro, no site do Ifes. A taxa é de R$ 68. A isenção poderá ser requerida de 21 a 23 de agosto.

O curso visa colaborar na formação de profissionais da Educação quanto ao uso das tecnologias no processo de ensino e de aprendizagem. Para participar do processo seletivo é necessário possuir graduação em qualquer área de conhecimento. A seleção será feita por prova de títulos, na qual o candidato será avaliado por meio da análise da documentação.

O resultado parcial será divulgado no dia 29 de setembro. Os recursos poderão ser enviados até o dia seguinte, 30. A classificação final estará disponível no dia 6 de outubro, na página do Ifes. Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no Cefor, no período de 16 a 17 de outubro, de 8h às 18h. A previsão é que as aulas tenham início no dia 11 de novembro. É obrigatória a presença na aula inaugural.

Acesse a página do PS 54/2017 - Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Educacionais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página