Assista à abertura do JIF Sudeste ao vivo

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 14h24 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 14h24

Abertura dos jogos acontece nesta terça-feira (22), em Campos-RJ.

A Cerimônia de Abertura dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Regional Sudeste (JIF Sudeste 2017) será transmitida ao vivo, a partir das 20 horas desta terça-feira (22). Para acompanhar, os interessados devem acessar a página do IFFluminense no Facebook: https://www.facebook.com/iffluminense/. O instituto é o responsável pela organização do JIF Sudeste este ano.

A abertura será realizada no Ginásio de Esportes do Campus Campos Centro do IFFuminense, e contará com a participação de reitores das instituições participantes, do prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, e demais autoridades, de servidores e de estudantes atletas, que desfilarão com suas delegações ao som da Orquestra de Violões do IFF.

“Nós faremos uma cerimônia que pretende ser simples, dinâmica e bonita”, afirma o presidente da Comissão Organizadora Local (COL) do JIF Sudeste 2017 e coordenador de Políticas Esportivas do IFF, Carlos Augusto Boynard, acrescentando que “a abertura de uma competição esportiva como essa é uma cerimônia simbólica, que remete à importância dos jogos e ao papel do esporte na formação dos estudantes”.

*Com informações do IFFluminense.

Assunto(s): jif , sudeste , jogos , abertura