Campus Guarapari realiza IV Festa Multicultural

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 14h49 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h49

Evento será no dia 26 de agosto, no Sesc Guarapari.

O Campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza no dia 26 de agosto a IV Festa Multicultural, com o tema “Ifes em Série: uma maratona de diversão”. O evento será na quadra do Sesc Guarapari, a partir das 18 horas. A participação é aberta ao público e na entrada será cobrado o valor de R$ 2,00, como contribuição para o Grêmio Estudantil.

A programação conta com a apresentação da banda Pedro Ricardo e Juliano, apresentações culturais, tarefas surpresas de gincana, além de barraquinhas com brincadeiras, bebidas e comidas. A festa é organizada pelos alunos dos cursos integrados, concomitantes e de graduação. O objetivo é desenvolver atividades de lazer e cultura, fomentando a formação cidadã dos estudantes e integrando escola e comunidade.