Inscrições abertas para a 2ª Semana de Engenharia Mecânica do Campus Cachoeiro

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 16h41

O evento acontece de 11 a 15 de setembro. São 170 vagas.

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana de Engenharia Mecânica (Semec) do Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São 170 vagas, e o evento acontece de 11 a 15 de setembro. O público-alvo são estudantes de graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área. Os interessados em participar devem preencher o formulário até o dia 4. A taxa de inscrição é de R$ 44,00.

Organizado por professores e estudantes voluntários do curso superior de Engenharia Mecânica, a Semec visa mostrar aos participantes a atual situação do mercado de trabalho, bem como apontar inovações tecnológicas e comerciais, tendo como ênfase a importância da atuação dos engenheiros.

Contando com palestras, minicursos, exposição de projetos científicos e mesas-redondas, o encontro pretende proporcionar uma ampla troca de conhecimento e experiências que objetivam não só o enriquecimento cultural, tecnológico e informativo, como também estimular uma atitude proativa dos estudantes de engenharia na busca do conhecimento.

Trabalhos científicos
Até as 18 horas do dia 4 de setembro, a Comissão do Semec aceitará a submissão de trabalhos científicos (resumo e banner) pelo e-mail semec.ifes@gmail.com. Os arquivos devem seguir obrigatoriamente o modelo disponibilizado no site.

Veja a programação completa na página da 2ª Semana de Engenharia Mecânica (Semec).