Agifes prorroga prazo para seleção de bolsistas

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 12h34 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 12h38

Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro.

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes) prorrogou o prazo de inscrição para os interessados em atuarem no Projeto de Apoio a Gestão em Rede de Incubação (Pagri). De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro, das 8h às 17h, na Reitoria. Não há taxa de inscrição.

Para se candidatar é necessário ser aluno do Ifes, do curso de Sistema de Informação ou áreas afins, a partir do 4º período. A bolsa tem duração de 12 meses e a carga horária semanal é de 20 horas. A remuneração é de R$ 400.
Entre as atribuições, o bolsista deverá dar apoio ao gerenciamento do projeto, no desenvolvimento de sistemas, aplicativos e soluções para a gestão da Rede de Incubação do Ifes, além de execução de rotinas na Agifes.

O processo seletivo se dará por meio de entrevista, que será realizada no dia 9 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 10 de novembro.

O projeto
O Projeto de Apoio a Gestão em Rede de Incubação (Pagri) é desenvolvido pela Agifes, diretamente vinculada à Diretoria de Extensão Tecnológica da Pró-Reitoria de Extensão do Ifes, e viabilizado por meio de recursos provenientes do Programa de Apoio a Extensão (PAEX) do instituto.

O projeto busca oferecer melhores condições para a execução, manutenção e gerenciamento de ações recomendadas pelo Programa Institucional em Rede de Incubação de Empreendimentos desenvolvido pela Agifes. O principal objetivo é oferecer suporte à atual Rede constituída por Núcleos Incubadores do Ifes, com potencial de abrangência em todos os campi, apoiando iniciativas empreendedoras e inovadoras

Acesse a página do Edital nº 02/2017 – Seleção de bolsista para atuar junto ao Projeto de Apoio a Gestão em Rede de Incubação do Ifes.

Assunto(s): seleção , bolsistas , agifes