Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Central divulga normas do processo eleitoral
Início do conteúdo da página

Comissão Eleitoral Central divulga normas do processo eleitoral

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 17h46 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 17h46

Prazo para recorrer quanto às normas vai até domingo (16).

A Comissão Eleitoral Central do processo de consulta para os cargos de reitor e diretores-gerais de 17 campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou nesta quarta-feira (12) as regras do processo. O documento traz orientações às Comissões Eleitorais Locais e detalha a Resolução do Conselho Superior nº 2/2017, trazendo informações complementares.

Os interessados podem interpor recurso quanto às normas até o próximo domingo (16). O formulário para recorrer está disponível na página de Eleições do Ifes. Ele deve ser encaminhado assinado e digitalizado para o e-mail comissao.eleitoral@ifes.edu.br.

A Comissão Eleitoral Central tem as atribuições de coordenar e acompanhar as ações nas Comissões Eleitorais Locais; organizar debates entre os candidatos a reitor; decidir sobre recursos de todas as ordens; acompanhar o processo de apuração dos votos; reunir e manter sob a guarda toda a documentação; e decidir sobre os casos omissos, além de elaborar as normas.

Reunião
Na próxima segunda-feira (17), os membros da Comissão Eleitoral Central se reunirão com os presidentes das Comissões Eleitorais Locais para tratar das normas do processo de consulta. O encontro será às 13h, no salão de reuniões da Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, Vitória.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página