Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha realiza Jornada de Ciência, Inovação e Cultura

Campus Vila Velha realiza Jornada de Ciência, Inovação e Cultura

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 14h48 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 16h02

Todos os alunos do Ifes podem participar. As inscrições vão até o dia 23 de abril.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a primeira Jornada de Ciência, Inovação e Cultura (Jocic), nos dias 4 e 5 de maio, de 10h às 20h. Todos os alunos do Ifes podem participar, mas caso o número de inscrições ultrapasse a quantidade de vagas, serão priorizados os alunos da unidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril, no site da jornada.

O evento visa incentivar o desenvolvimento de atividades científicas, tecnológicas, de extensão e culturais na educação básica, profissional e superior, proporcionando espaços para exposição, reflexão e apresentação dessas atividades.

A programação contará com oficinas, palestras, conferências, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e intervenções culturais, favorecendo a divulgação da produção técnico-científica provenientes dos projetos de pesquisa e extensão, a socialização do conhecimento e o incentivo à produção de novos saberes.

Dias: 4 e 5 de maio
Local: Prédio acadêmico do Campus Vila Velha