Página inicial > Notícias > Campus Vitória estuda adoção da bacia do Rio Reis Magos como laboratório natural

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 16h19 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 16h00

Uma consulta está sendo realizada com servidores para organizar um portfólio institucional.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), estuda a adoção da bacia do Rio Reis Magos, como um laboratório natural para projetos. Com esse propósito, o campus está realizando uma consulta a fim de organizar um portfólio institucional com as possibilidades de desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão na bacia.

Os servidores interessados em participar do programa devem preencher o formulário, e enviar para o e-mail: msimonelli@ifes.edu.br, até o dia 24 de abril. Embora a organização seja do Campus Vitória, a participação é aberta a todos os campi do instituto.

Atualmente, a unidade já realiza dois projetos na área. A ideia é ampliar a abrangência e a diversidade das pesquisas na região, que é propícia para atividades em diversas áreas do conhecimento.