Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prodi divulga Relatório de Gestão 2016
Início do conteúdo da página

Prodi divulga Relatório de Gestão 2016

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 16h26 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 17h49

Documento traz 11 novos indicadores, elaborados a partir do Planejamento Estratégico do Ifes.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) divulgou o Relatório de Gestão 2016, documento feito anualmente como forma de prestação de contas ao Tribunal de Contas da União (TCU) e à sociedade. Este ano, além dos 12 indicadores avaliados pelo próprio TCU, foram incluídos 11 novos itens, oriundos do Planejamento Estratégico do Ifes.

O diretor de Planejamento do Ifes, Elton Siqueira Moura, destaca que o relatório inclui informações relevantes para a comunidade interna e para a sociedade, como análises críticas dos indicadores realizadas pelos campi e pró-reitorias; informações sobre o projeto de gestão de riscos e controle interno; gráficos para auxiliar os gestores a realizarem análises conjunturais e ações de melhorias; e sistematização do Plano de Gestão da Logística Sustentável, entre outros temas.

Além disso, os campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova, Vila Velha e Vitória também já divulgaram seus relatórios.

Acesse os Relatórios de Gestão 2016.

Fim do conteúdo da página