Página inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar do edital Prodif 01/2017

Divulgado resultado preliminar do edital Prodif 01/2017

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 15h32 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 15h32

Prazo para recorrer vai até 25 de abril.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o resultado preliminar do edital 01/2017, do Programa Institucional de Difusão Científica (Prodif). Esse edital se destina a apoiar a apresentação de trabalhos em eventos técnico-científicos, de abrangência nacional ou internacional, exclusivamente para apresentação oral ou pôster.

Os interessados têm até as 18 horas do dia 25 de abril para encaminhar recursos ao Comitê Gestor do Edital, pelo endereço eletrônico prodif.eventos@ifes.edu.br. É necessário enviar o Anexo IV devidamente preenchido e em formato “.pdf”. O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de abril. Os aprovados terão até 20 dias após a participação no evento para enviar o relatório.

Um segundo período de submissões de propostas ao edital será aberto entre 17 e 31 de julho, para participação em eventos de setembro até dezembro de 2017. O Prodif ainda está com outros dois editais lançados: o 02/2017, destinado à versão e revisão de artigos científicos para publicação em periódicos científicos especializados, com inscrições de fluxo contínuo até 31 de outubro; e o 03/2017, que fornece auxílio para o custeio de publicações em periódicos de elevado impacto.

Veja todos os editais da PRPPG.

Acesse o resultado preliminar do edital Prodif 01/2017 (formato .pdf, tamanho 32 kb).