Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prazo para submissão de trabalhos no IV Concefor vai até 14 de maio
Início do conteúdo da página

Prazo para submissão de trabalhos no IV Concefor vai até 14 de maio

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 17h09 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 17h30

Evento acontece de 10 a 12 de agosto, no Cefor.

Está aberto até o dia 14 de maio o prazo de submissões de trabalhos para o IV Concefor, promovido anualmente pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento acontece de 10 a 12 de agosto e terá como tema “Interconexões entre Educação e Tecnologias”.

As inscrições dos trabalhos devem ser feitas no site do congresso, e poderão ser realizadas com base nos seguintes eixos temáticos: Políticas educacionais e currículo; Formação inicial e continuada de educadores; Metodologias e Práticas Pedagógicas no contexto da Educação Básica, Educação Profissional e Tecnológica; Educação não formal, Sustentabilidade, Diversidades e Inclusão Social; Tecnologias Digitais no processo educativo; e História e memória dos processos educativos.

Na submissão do trabalho para avaliação deverão ser omitidas a identidade, a afiliação institucional do autor e qualquer informação que o identifique. A análise será realizada por uma Comissão Técnica composta pelos membros do Conselho Científico do Concefor e de outros pesquisadores. O resultado final será divulgado no dia 7 de junho, conforme cronograma.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: submissoes.concefor@ifes.edu.br.

Acesse a página do IV Concefor.

 

registrado em:
Assunto(s): concefor , submissão , inscrições ,
Fim do conteúdo da página