Página inicial > Notícias > Divulgado resultado do processo de seleção para o curso de formação e gestão política

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h45 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 16h10

Encontros presenciais ocorrerão no período de 27 de abril a 2 de dezembro.

Foi divulgado o resultado do processo de seleção para o Curso de Extensão em Formação e Gestão Política, ofertado pelo Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Os candidatos com a inscrição deferida foram automaticamente matriculados. Os encontros presenciais ocorrerão no período de 27 de abril a 2 de dezembro, podendo ser semanais, quinzenais e/ou mensais. Veja os horários e locais da aula inaugural.

Foram ofertadas 1.100 vagas distribuídas em 22 municípios: Alto Rio Novo, Águia Branca, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Conceição da Barra, Ecoporanga, Governador Lindemberg, Jaguaré, Mantenópolis, Montanha, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Rio Bananal, São Mateus, Serra, Vila Pavão, Vila Valério e Vila Velha.

Os locais das aulas serão devidamente informados aos candidatos selecionados e matriculados nas escolas estaduais, municipais e nos sindicatos de cada município, parceiros neste curso. Terá direito a certificado de conclusão de curso o aluno que obtiver frequência mínima de 75% no curso e aproveitamento mínimo de 60%.

Acesse o resultado e os locais de aulas na página do Curso de Extensão em Formação e Gestão Política.