Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Central divulga planos de ação de candidatos a reitor
Início do conteúdo da página

Comissão Eleitoral Central divulga planos de ação de candidatos a reitor

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2017, 18h44 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2017, 18h44

Confira os planos dos candidatos a reitor do Ifes.

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta sexta-feira (28), os planos de ação dos candidatos a reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As eleições acontecerão no dia 1º de junho, e o reitor eleito terá um mandato de quatro anos. Confira os planos.

Os candidatos poderão promover suas campanhas no interior dos campi, utilizando espaços coletivos e abertos, como pátios, locais de vivência, corredores e outros. É permitida a realização de campanha em setores administrativos, bibliotecas, auditórios e salas destinadas a projetos/programas de pesquisa ou extensão, grêmios, centros e diretórios acadêmicos, empresas juniores e associações de servidores, desde que feito o agendamento prévio, por meio do anexo VIII da Resolução CS nº 2/2017. O formulário preenchido poderá ser enviado digitalizado à Comissão Eleitoral Local, listando em anexo os setores a serem visitados.

Os candidatos a reitor não poderão fazer campanha nas salas de aula. Além disso, o artigo 21 da Resolução CS nº 2/2017 orienta sobre as outras condutas não permitidas durante a campanha. O período de campanha vai de 21 de abril a 29 de maio.

Acompanhe todas as publicações na página Eleições no Ifes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página