Página inicial > Notícias > Acesse o sistema on-line para participar do debate desta quarta-feira (10)

Acesse o sistema on-line para participar do debate desta quarta-feira (10)

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 16h52 | Última atualização em Terça, 09 de Maio de 2017, 16h52

Envio de perguntas poderá ser feito até o final do primeiro bloco do debate.

Os servidores e alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) podem acessar o sistema on-line de envio de perguntas para os candidatos a reitor, que participarão do primeiro debate desta campanha nesta quarta-feira (10). O debate acontece no Campus Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 14 horas.

As perguntas enviadas pelo sistema serão somadas àquelas da plateia presencial e divididas por segmento (aluno, técnico e docente) e por candidato. Cada candidato responderá a uma pergunta por segmento, que será escolhida por meio de sorteio. Saiba mais sobre a dinâmica do debate.

Acesse o sistema e envie sua pergunta.

Assista ao debate on-line no canal do Ifes no YouTube

Rompimento de link
O sistema de perguntas on-line ficou indisponível ao longo do dia nesta terça-feira (9) devido à quebra do link de internet da Reitoria. Isso aconteceu porque um cabo foi rompido, pela manhã, pelo serviço de podas de árvores em Vitória. Isso ocasionou a queda não apenas deste sistema, mas também de todos os serviços institucionais.

Assunto(s): debate , sistema , perguntas , on-line