Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado das entrevistas do Brafitec 2017

Divulgado o resultado das entrevistas do Brafitec 2017

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 17h06 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h15

Candidatos ainda devem entregar o comprovante de proficiência em língua francesa.

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (9) o resultado das entrevistas do processo seletivo para o Programa Brafitec 2017, que oferta três vagas de intercâmbio na França para estudantes de cursos de graduação em ciências aplicadas e engenharias do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Os estudantes pré-selecionados têm até o dia 31 de maio para entregar o comprovante de proficiência em língua francesa. De e acordo com o cronograma do edital, o resultado final também será divulgado no dia 31 de maio.

Veja o resultado.

Assunto(s): brafitec , entrevistas , resultado