Página inicial > Notícias > Desafio acadêmico premiará melhor foto sobre empoderamento feminino com R$10 mil

Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h23 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h24

Inscrições estão abertas até o dia 30 de junho.

O desafio acadêmico PhotoChallenge 2017 está com inscrições abertas até o dia 30 de junho, com o tema Empoderamento Feminino. Podem participar todos os estudantes de graduação e pós-graduação matriculados nas instituições de ensino credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). O concurso dará R$10 mil para a fotografia que melhor representar o assunto, sendo R$5 mil para o autor e R$5 mil doados a uma ONG defensora da causa, conforme a escolha do vencedor.

As fotografias enviadas serão avaliadas pelo júri do concurso, composto por três fotógrafos, um jornalista e um estudioso da área. Os jurados decidirão, entre todas as fotos inscritas, aquela que melhor conseguiu se adaptar ao tema proposto, levando em consideração critérios como: originalidade, temática e criatividade. O período de julgamento terá início até o dia 10 de julho, e o resultado da foto vencedora será divulgado no dia 31 de julho.

Inscreva-se e consulte o regulamento no site do concurso.

Assunto(s): desafio , prêmio , fotografia