Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Colatina abre processo seletivo para curso de pré-incubação para empreendedores
Início do conteúdo da página

Campus Colatina abre processo seletivo para curso de pré-incubação para empreendedores

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 18h23 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 17h30

Inscrições podem ser feitas no período de 15 de maio a 16 de julho.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo seletivo para o curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras. Qualquer pessoa que tenha propostas de negócios e que queira desenvolver seu potencial empreendedor pode se inscrever, de 15 de maio a 16 de julho, no site da incubadora. São ofertadas 20 vagas.

Trata-se de um curso de extensão na Modalidade Formação Inicial Continuada (FIC) que faz parte do programa de pré-incubação do Núcleo Incubador do campus. O objetivo principal é o desenvolvimento de competências e habilidades intimamente ligadas à criação ou inovação e melhorias na gestão de novos empreendimentos.

O curso tem duração de cinco meses e carga horária de 160 horas. Os estudos serão realizados na modalidade semipresencial, e a previsão de início das aulas é o dia 16 de agosto. O foco é nas seguintes áreas: Agronegócios; Produção Vegetal; Produção Animal; Administração; Informática e Tecnologias; Construção Civil; Arquitetura e Urbanismo; e Saneamento Ambiental.

Acesse a página do processo seletivo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página