Página inicial > Notícias > Ifes realiza tarde da francofonia na Reitoria

Ifes realiza tarde da francofonia na Reitoria

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 17h27 | Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2017, 16h13

Evento acontece no dia 18 de maio, de 13h às 17h.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza a Tarde da Francofonia no dia 18 de maio, das 13h às 17h, no auditório da Reitoria, em Santa Lúcia, Vitória. O evento é aberto a alunos e servidores do Ifes. Não é necessário fazer inscrição.

O encontro será uma tarde de trocas de experiências sobre aspectos da educação e do ensino envolvendo o idioma francês, com apresentações sobre possibilidades de intercâmbio em alguns países francófonos. Terá ainda apresentações de curtas-metragens, músicas e intervalos culturais.

O evento contará com a presença de Aline Martello, representante do Campus France, que é uma agência do governo francês responsável pela promoção do ensino superior na França. Haverá ainda a participação do chefe do serviço de cooperação cultural do Consulado do Canadá, além de outras instituições do Espírito Santo.

Assunto(s): francofonia , encontro , reitoria ,