Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para I Colóquio Sul Capixaba de Educação
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para I Colóquio Sul Capixaba de Educação

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 14h59 | Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 13h46

O evento acontece no dia 3 de junho.

Os campi de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Ibatiba, Venda Nova do Imigrante e Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizam o I Colóquio Sul Capixaba de Educação no dia 3 de junho, das 8h às 17h15, no Campus de Alegre. O evento é gratuito e aberto ao público, com certificado de participação. As inscrições devem ser feitas preenchendo o formulário no site até o dia 24 de maio.

No mesmo período, estão abertas as inscrições para os profissionais de educação que atuam no Ifes, que queiram apresentar uma Experiência de Prática de Docência com ênfase no Ensino, Aprendizagem e Avaliação. Os interessados deverão se inscrever com os membros da comissão organizadora, em cada campus. São 16 vagas para apresentações: 4 do campus anfitrião, e 3 para cada um dos outros quatro campi. O tempo de apresentação é de 10 a 15 minutos.

O público-alvo do evento são graduandos em licenciaturas, profissionais de educação e comunidade em geral. O objetivo é promover maior interação entre os servidores do Ifes e a comunidade, pela socialização de experiências didáticas das diversas áreas de atuação. Dentro da programação haverá apresentações de experiências didáticas e mesa-redonda.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: (28) 3543-5500

registrado em:
Assunto(s): colóquio , educação , inscrições ,
Fim do conteúdo da página