Página inicial > Notícias > Vaga para professor substituto de artes e educação física no Campus São Mateus

Vaga para professor substituto de artes e educação física no Campus São Mateus

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 14h45 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 14h46

Período de inscrições vai de 29 de maio a 2 de junho.

O Campus São Mateus, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo seletivo para a contratação de dois professores substitutos nas áreas de artes e educação física. O período de inscrições vai de 29 de maio a 2 de junho. Os interessados devem entregar a documentação exigida no edital na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus, no horário de 8h às 12h e das 13h às 16h, ou enviar via Sedex.

A exigência para se candidatar é ter nível superior nas áreas de Artes (graduados em Música, Dança, Artes Cênicas ou Educação Artística) e Educação Física. Nos dois casos, é exigido que o candidato tenha no mínimo especialização ou mestrado.

O processo seletivo será realizado por prova de títulos e prova de desempenho didático. Na avaliação de desempenho que acontece no dia 20 de junho, os candidatos terão que ministrar uma aula de 40 a 50 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente. O resultado final será divulgado no dia 26 de junho.

O regime de trabalho na área de Artes, é de 20 horas semanais, e em educação física são 40 horas. O salário varia entre R$ 2.236,29 e R$ 5.697,61, conforme a titulação e carga horária. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

O edital terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período em conformidade com a legislação.

Acesse a página do Processo Seletivo 01/2017 – Campus São Mateus.