Página inicial > Notícias > Inscrições para professor substituto em Aracruz e Guarapari a partir desta segunda (22)

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 17h50 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 17h50

Em Aracruz, oportunidade é para área de Engenharia Elétrica; em Guarapari, para Artes e Engenharia de Produção.

Os campi Aracruz e Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), estão com editais lançados para contratação de professores substitutos. Em ambos os casos, as inscrições terão início nesta segunda-feira (22). Aracruz oferta uma vaga para a área de Engenharia Elétrica (40 horas semanais); já em Guarapari, há uma vaga para professor de Artes (20 horas) e uma para a área de Engenharia de Produção (40 horas).

No caso da carga horária de 40 horas, a remuneração parte de R$ 3.117,22 e pode aumentar conforme a titulação do profissional. Para 20 horas, é ofertada remuneração a partir de R$ 2.236,29. Para todos há auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores que 6 anos de idade).

O prazo para se inscrever para a vaga de Aracruz vai até sexta (26). Para Guarapari, seguirá até o dia 5 de junho. É necessário entregar a documentação exigida na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas de cada campus, ou enviar por Sedex.

Veja todas as informações:

Edital 02/2017 – Professor Substituto Campus Aracruz (Engenharia Elétrica)
Edital 01/2017 – Professor Substituto Campus Guarapari (Artes e Engenharia de Produção)