Página inicial > Notícias > Sistema de perguntas para debate em Cariacica já está aberto

Sistema de perguntas para debate em Cariacica já está aberto

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 10h24 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 10h24

Último encontro entre os candidatos a reitor será na sexta-feira (26), às 18h.

Já está disponível o sistema on-line de envio de perguntas para os candidatos a reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As questões de alunos, técnicos administrativos e docentes serão sorteadas para serem respondidas pelos candidatos no debate que será realizado nesta sexta-feira (26), às 18 horas, no Campus Cariacica. Este é o último da campanha eleitoral para reitor. Acesse o sistema e faça sua pergunta a um ou mais candidatos.

Como ocorreu nos três eventos anteriores, as perguntas serão recebidas até o final do primeiro bloco e, em seguida, sorteadas dentro do sistema para serem respondidas pelos candidatos. A dinâmica do debate foi formatada da seguinte forma: no primeiro bloco, cada candidato tem dois minutos para se apresentar e, em seguida, cada um apresenta questões aos outros dois, com direito a réplica e tréplica.

No segundo bloco, os candidatos recebem, cada, três perguntas de docentes, três de alunos e três de técnicos. As perguntas são lidas separadamente, com dois minutos de resposta para cada uma delas. O terceiro bloco conta com as considerações finais dos candidatos.

Acompanhe o debate desta sexta-feira pelo canal do Ifes no YouTube.

Conheça o papel da Reitoria do Ifes.