Página inicial > Notícias > Cefor divulga curso de linguagem de programação Python

Cefor divulga curso de linguagem de programação Python

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 12h18 | Última atualização em Sexta, 26 de Maio de 2017, 12h18

Inscrições podem ser realizadas entre 30 de maio e 12 de junho.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou um edital de seleção para o curso “Python Essencial, Ativo e Prático”, com metodologias ativas aplicáveis a ambientes de Educação a Distância (EaD), voltados para a aprendizagem de programação, desenvolvimento de pesquisas de tecnologias e práticas pedagógicas relacionadas à EaD.

Há 80 vagas e o curso será realizado entre os dias 26 de junho e 29 de agosto. Podem se inscrever estudantes de nível médio, graduação ou pós-graduação; servidores do Ifes; que tenham conhecimentos básicos de informática e acesso à internet.

Veja mais informações.

Assunto(s): curso , python , cefor