Página inicial > Notícias > ProfEPT divulga resultado final do processo seletivo

ProfEPT divulga resultado final do processo seletivo

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2017, 14h56 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 14h46

Mais de 8800 candidatos concorreram a 401 vagas em 18 Institutos Federais.

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), o primeiro a ser ofertado em rede pelos institutos federais, coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou resultado final do processo seletivo para alunos, que teve 18.865 candidatos inscritos, concorrendo a 401 vagas em 18 Institutos Federais.

Os candidatos convocados receberão, em breve, informações referentes ao prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. Para isso, é necessário que os dados cadastrais (email e telefone) estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição. Para atualizar os dados, acesse o sistema de inscrição do programa. A previsão é que as aulas comecem em agosto.

Veja o resultado.