Página inicial > Notícias > Campus Vitória seleciona professores substitutos de Física e Matemática

Campus Vitória seleciona professores substitutos de Física e Matemática

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 10h34 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 17h18

Inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de junho.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para a seleção de professores substitutos nas áreas de Física e Matemática. Há uma vaga para cada área e o regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do campus.

A remuneração varia de R$3.117,22 a R$5.697,61, dependendo da titulação do docente. Além da remuneração, também são concedidos os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar, para filhos menores de seis anos de idade. O processo seletivo será realizado por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático, e o resultado final está previsto para 7 de julho.

Veja mais informações no Edital 02/2017 - Campus Vitória.