Página inicial > Notícias > Campus Piúma realiza Festival de Talentos

Campus Piúma realiza Festival de Talentos

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 12h46 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h08

Estudantes do campus podem se inscrever até o dia 26 de junho.

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza no dia 22 de julho, como parte das comemorações de se seu aniversário, o Festival de Talentos 2017. Estudantes poderão demonstrar suas habilidades em manifestações artísticas e culturais como dança, fotografia, desenho, música e vídeo (curta-metragem). Os interessados em participar devem se inscrever na Diretoria de Ensino do campus até o dia 26 deste mês.

Os objetivos do evento são incentivar a criatividade artística, fomentar a cultura, valorizar novos talentos e difundir as artes como a maior das expressões culturais. O Festival de Talentos englobará apresentações em palco e exposições de trabalhos artísticos, desenhos e fotografias, sobre o tema meio ambiente.

Para mais informações acesse o projeto do Festival de Talentos 2017 (formato .pdf, tamanho 85 Kb).