Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Dois campi do Ifes recebem o espetáculo “Uma Viagem no Tempo” neste mês
Início do conteúdo da página

Dois campi do Ifes recebem o espetáculo “Uma Viagem no Tempo” neste mês

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 14h54 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h05

O Grupo Rerigtiba apresenta a peça nos campi de Alegre e Venda Nova do Imigrante.

Dois campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) recebem neste mês o espetáculo “Uma Viagem no Tempo”, do Grupo de Teatro Rerigtiba. No Campus de Alegre, a apresentação será na próxima segunda-feira (12), às 14 horas, no auditório. No dia 30, será a vez do Campus Venda Nova do Imigrante. O evento é aberto à comunidade, e a entrada é gratuita.

No decorrer de 50 minutos, a encenação convida o público a pensar como seria o planeta sem água. Os personagens Morton e Madame Sofi são viajantes do tempo que estão em busca de um misterioso tesouro, e em um planeta deserto descobrem uma estranha criança que não sabe sorrir. O inusitado encontro dos três vai despertar a esperança, a magia, a alegria, e desvendar o mistério de como as pessoas deixaram sua maior riqueza escorrer pelas mãos.

O espetáculo aposta no otimismo e na esperança de que, fazendo cada um a sua parte, a realidade do planeta poderá ser outra no futuro. Com direção e dramaturgia de Nieve Matos e com elenco formado pelas atrizes Sara Lyra, Welida Pontes e Marcelle Ludgero, a peça estreou no ano passado e foi contemplada com prêmio do Funcultura – Secult 2016.

Peça: “Uma Viagem no Tempo”
Campus de Alegre
Data: 12 de junho
Local: Auditório
Horário: 14 horas

Campus Venda Nova do Imigrante
Local: 30 de junho
Horário: 13h30

registrado em:
Fim do conteúdo da página