Página inicial > Notícias > Campus Montanha realiza IV Workshop de Empreendedorismo

Campus Montanha realiza IV Workshop de Empreendedorismo

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 11h18 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 14h40

Evento acontece neste sábado (10) no Teatro Municipal.

O Campus Montanha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), promove, neste sábado (10) o IV Workshop de Empreendedorismo. O evento, que está em sua quarta edição, acontece no Teatro Municipal de Montanha. O objetivo é incentivar o desenvolvimento regional a partir do empreendedorismo e inovação, além de integrar e estimular ideias empreendedoras entre nossos alunos e comunidade.

Ainda é possível realizar as inscrições gratuitamente pelo formulário online: goo.gl/csFYoq. O Workshop conta com palestras de empreendedores de sucesso na região, no campo da indústria e na área de agronegócios. O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), José Antônio Bof Buffon, apresentará o programa Sinapse de Inovação.

Também serão premiadas três melhores ideias de negócios, que foram selecionadas a partir de um concurso de inovação realizado entre os alunos dos cursos de Administração e Agropecuária. O evento conta com o apoio da empresa Laticínios Damare e da Prefeitura de Municipal de Montanha.