Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia oferta formação em educação especial para professores
Início do conteúdo da página

Campus Nova Venécia oferta formação em educação especial para professores

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 15h59 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 18h43

Curso de extensão é gratuito e tem vagas para docentes de seis municípios do Norte do Estado.

O Campus Nova Venécia lançou edital de seleção para o Curso de Formação de Professores – Educação Especial, com vagas para professores da educação básica dos municípios de Boa Esperança, Montanha, Pinheiros, Vila Pavão e São Gabriel da Palha, além de Nova Venécia. Tanto as inscrições quanto a participação no curso são gratuitos.

As inscrições vão de 19 a 21 de junho, na Coordenadoria de Gestão Pedagógica do campus. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: para os profissionais da educação básica, são cinco para Boa Esperança; seis para Nova Venécia; seis para Montanha; cinco para Pinheiros; cinco para São Gabriel da Palha; e cinco para Vila Pavão. Há ainda três vagas voltadas para estudantes do curso de Geografia do Campus Nova Venécia e cinco para profissionais portadores de diploma de nível superior em qualquer área.

A seleção para o curso será feita por meio da ordem de inscrição. As aulas presenciais ocorrerão quinzenalmente às terças-feiras, de 13h às 17h, no período de 27 de junho a 21 de novembro deste ano. A carga horária total é de 160 horas.

Confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página