Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação do Ifes
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação do Ifes

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 13h20 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h33

Pedidos de isenção podem ser feitos até esta quarta-feira (14).

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação (Propecaut). Há 25 vagas, sendo que três são reservadas para servidores da instituição. Interessados em participar da seleção devem se inscrever, exclusivamente via Sedex, até o dia 26 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 100 e os pedidos de isenção podem ser feitos até esta quarta-feira (14).

Podem se inscrever candidatos que possuem graduação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica e Engenharia Civil, além de bacharelado em Física, Química, Matemática, Estatística, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Há duas linhas de pesquisa: Sistemas de Controle e Automação e Sistemas Inteligentes. O processo seletivo inclui provas de conhecimento específicos e de inglês; e análise de currículo. O resultado final será publicado no dia 21 de julho.

Mais informações podem ser conferidas na página do edital 37-2017.

registrado em:
Assunto(s): propecaut , mestrado;
Fim do conteúdo da página