Página inicial > Notícias > Confira os resultados dos jogos do segundo dia do Jifes

Confira os resultados dos jogos do segundo dia do Jifes

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2017, 22h13 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2017, 23h02

Aconteceram partidas de futsal, handebol, vôlei, natação e tênis de mesa.

No segundo dia da primeira etapa dos Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo (Jifes), partidas de futsal, handebol, vôlei, natação e tênis de mesa movimentaram os estudantes do instituto nas quadras do Campus Vitória.

Nesta quinta-feira (15), aconteceram sete partidas de voleibol. As equipes femininas de Cariacica, Aracruz e Vitória se classificaram. Nos jogos durante a tarde, Cariacica e Aracruz ganharam de Itapina e Venda Nova do Imigrante, respectivamente. No masculino, Aracruz e Santa Teresa venceram os jogos.

Na modalidade handebol foram seis jogos. Os times masculinos de São Mateus, Nova Venécia e Colatina ganharam as partidas. No feminino, se classificaram Santa Teresa, Montanha e Colatina.

Já no futsal, foram disputadas três partidas femininas. As equipes de Piúma, Itapina e Venda Nova foram as ganhadoras do dia. No masculino, foram dez jogos. No empate ficaram: Nova Venécia e Alegre; Vitória e Nova Venécia; e Itapina e Aracruz.

Nesta sexta-feira (16), as partidas de futsal, handebol e vôlei começam as 8h e terminam as 19h. As competições do atletismo acontecem entre 9h e 12h, e 14h e 17h. Também haverá a premiação do tênis de mesa, as 14h.

Confira as fotos do Jifes 2017 em facebook.com/jifes.

Jifes - Resultados - 15 de junho