Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza Feira de Marketing nesta sexta (23)

Campus Guarapari realiza Feira de Marketing nesta sexta (23)

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 16h05 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2017, 16h05

Evento do curso de Administração vai mostrar produtos criados pelos alunos.

O Bacharelado em Administração do Campus Guarapari realizará, nesta sexta-feira (23) a primeira edição da Feira de Marketing. O evento está marcado para começar às 19h, na Sala de Vivência do campus, e é aberto ao público. Haverá venda de produtos criados por alunos do 5º período do curso, na disciplina de Marketing II.

Os estudantes vão lançar as versões finais de produtos que já passaram por testes cegos no campus. Ao todo, foram 11 grupos que participaram dos testes cegos, avaliando os sabores do que era apresentado, ao longo de duas semanas. Agora, durante o evento, os criadores vão apresentar as novas versões, os ingredientes escolhidos e os planos de marketing.