Página inicial > Notícias > Edital de Transferência e Novo Curso do Ifes será publicado nesta sexta-feira (30)

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 17h41 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 18h32

Interessados já podem organizar documentação.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgará nesta sexta-feira (30) o último Edital de Transferência e Novo Curso de 2017, com informações sobre vagas disponíveis, forma de seleção (prova ou análise de currículo); bem como os locais, horários e demais datas do processo seletivo. A previsão é que as inscrições aconteçam nos dias 3 e 4 de julho.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve estar fazendo o mesmo curso ou curso em área afim, no caso de transferência facultativa; ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso. Os interessados já podem preparar a documentação que é a mesma solicitada no primeiro edital do ano, veja no item 4.

Assunto(s): transferência , novo curso , edital