Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Noite de sábado define finalistas masculinos da segunda etapa do Jifes 2017
Início do conteúdo da página

Noite de sábado define finalistas masculinos da segunda etapa do Jifes 2017

Publicado: Sábado, 24 de Junho de 2017, 17h28 | Última atualização em Sábado, 24 de Junho de 2017, 17h37

Os campi Itapina, Vitória, Santa Teresa e Aracruz disputam a vaga da grande final do futebol de campo. Já Cariacica, Itapina, Linhares e Venda Nova do Imigrante estão na semifinal do basquete masculino.

Itapina BASQUETE MASC

Após uma disputada fase de grupos, os finalistas dos torneios masculinos de basquete e futebol de campo serão conhecidos na noite deste sábado (24). A segunda fase dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes) acontece desde a última quinta-feira (22) no campus Itapina do Ifes e reúne atletas de 16 campi para os torneios das modalidades futebol de campo, basquete e xadrez.


Pelo torneio de basquete masculino, os campi Cariacica e Itapina disputam a primeira semifinal às 18h. A segunda partida da fase semifinal acontece entre as equipes dos campi Linhares e Venda Nova do Imigrante, às 19h. Os jogos acontecem no ginásio do campus.


As partidas das semifinais do futebol de campo também acontecem hoje no campus. Às 19h, os times de Itapina e Vitória disputam a primeira semifinal do torneio. O segundo finalista sai da partida entre as equipes de Santa Teresa e Aracruz, marcada para 20h30.

As partidas finais e a premiação acontecem na manhã deste domingo (25) na área de esportes do campus Itapina. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página