Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza XXI Encontro de Ex-Alunos

Campus de Alegre realiza XXI Encontro de Ex-Alunos

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 15h46 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 15h48

O evento acontece nos dias 7 e 8 de julho. Ingressos estão à venda pela internet.

O Campus de Alegre, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza o XXI Encontro de Ex-Alunos nos dias 7 e 8 de julho. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet. O valor é de R$ 26,00 até o dia 3 de julho (1º lote) e de R$ 35,00 no dia do evento, na portaria (2º lote).

O evento arrecadará alimentos não-perecíveis para instituições de caridade do município de Alegre. As doações serão destinadas para as seguintes entidades: Apae de Alegre; Associação Luiza de Marilac; Casa de Caridade São José; e a Associação Beneficente Dias Melhores (AbdM).

Programação do XXI Encontro de Ex-Alunos
Sexta-feira, dia 7