Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar dos editais do Pibic, Pibic-Jr e Pibiti
Início do conteúdo da página

Confira o resultado preliminar dos editais do Pibic, Pibic-Jr e Pibiti

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 16h49 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 14h43

Interessados podem interpor recursos nesta quarta e quinta-feira (28 e 29).

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulgou o resultado preliminar de três editais: o 04/2017, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Voluntariado Júnior (Pibic-Jr e Pivic-Jr); o edital 05/2017, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Voluntariado de Iniciação Científica (Pibic e Pivic); e o edital 06/2017, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e de Voluntariado (Piviti).

Os interessados terão esta quarta e quinta-feira (28 e 29) para interpor recursos, que devem ser encaminhados para o e-mail que consta no edital do qual está participando. O resultado final será divulgado a partir do dia 5 de julho. As bolsas serão contratadas pelo período que vai de 1º de agosto deste ano até 31 de julho de 2018.

O diretor de Pesquisa do Ifes, André Assis Pires, informou que foram submetidos aos três editais 806 planos de trabalho, sendo que 800 foram aprovados e classificados nesta rodada. “No momento, temos bolsas do próprio Instituto e também do CNPq para serem distribuídas. A Fapes ainda não se pronunciou sobre a concessão de bolsas de iniciação científica neste ano”, apontou.

Segundo André, o resultado final já trará a divisão inicial de bolsas. Ele ressalta que os projetos podem ser iniciados como voluntariado e que, à medida que forem captadas mais bolsas, será feita a distribuição de acordo com a classificação nos editais.

Veja os resultados preliminares:

PRPPG 04/2017 – Pibic-Jr e Pivic-Jr (formato .pdf, tamanho 92 kb)
PRPPG 05/2017 – Pibic e Pivic (formato .pdf, tamanho 162 kb)
PRPPG 06/2017 – Pibiti e Piviti (formato .pdf, tamanho 68 kb)

registrado em:
Assunto(s): prppg , editais , picti , pibic , pibiti , pivic , pibic-jr
Fim do conteúdo da página