Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Acesse o resultado final da seleção para pós-graduações da área de Educação
Início do conteúdo da página

Acesse o resultado final da seleção para pós-graduações da área de Educação

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 16h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 14h45

Foram ofertadas 810 vagas para especializações a distância.

Foi divulgado o resultado final do Processo Seletivo 29/2017, que ofertou um total de 810 vagas, distribuídas entre cinco pós-graduações lato sensu na área de Educação, na modalidade a distância. Foram ofertados os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica; em Educação: Currículo e Ensino; em Informática na Educação; em Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente na Educação Básica; e em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental.

O processo seletivo teve duas etapas: análise de documentação; e análise de desempenho no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com avaliações realizadas por meio de atividades virtuais, além de uma prova presencial no polo escolhido pelo candidato. Nesta segunda etapa, foram classificados em ordem decrescente os candidatos que atingiram pontuação igual ou maior que 60 pontos, sendo os demais eliminados do processo seletivo.

Agora, os selecionados devem fazer a pré-matrícula, que começa nesta quarta-feira (28), no polo de apoio presencial para o qual se inscreveram. Toda a documentação necessária está detalhada no item 10.3 do edital. As aulas têm previsão de início no dia 1º de agosto.

Acesse a página do PS 29/2017.

registrado em:
Fim do conteúdo da página