Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para participar do IV Concefor

Inscrições abertas para participar do IV Concefor

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 17h11 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 17h13

O evento acontece de 10 a 12 de agosto, no Cefor.

Estão abertas, até o dia 30 de julho, as inscrições para participar do IV Concefor, promovido pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A taxa de inscrição é de R$ 30 para estudantes, R$ 50 para profissionais da educação e R$ 75 para o público em geral. Os interessados devem preencher o formulário online.

O evento acontece de 10 a 12 de agosto e tem como tema “Interconexões entre Educação e Tecnologias”. O encontro tem a finalidade de fortalecer e ampliar o espaço de discussão e reflexão da comunidade acadêmica sobre a formação, as práticas docentes, a EaD e a utilização de tecnologias na educação. Além disso, visa a promover a integração de pesquisadores, alunos de pós-graduação e professores para a troca de experiências e divulgação de pesquisas.

A programação conta com palestras, mesas-redondas, momentos culturais, apresentações e premiações de trabalhos. O congresso terá ainda contribuições nacionais e internacionais: Yuriko Yamamoto Baldin, pesquisadora da Universidade Federal de São Carlos, e Sanna Ruhalahti, professora da HAMK University of Applied Sciences, na Finlândia, serão palestrantes.

Confira a programação completa no site do IV Concefor.

Assunto(s): inscrições , concefor , cefor ,