Página inicial > Notícias > I Simpec acontece nesta quinta (29) e sexta (30)

I Simpec acontece nesta quinta (29) e sexta (30)

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 14h41 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 13h47

Evento é realizado pelo Cefor no Campus Vitória.

Acontece nesta quinta (29) e sexta-feira (30), o I Simpósio de Pesquisa em Educação em Ciências do Espírito Santo (Simpec), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento é organizado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e será realizado no Teatro do Campus Vitória. As inscrições podem ser feitas no local, de 14h as 18h, na quinta-feira.

O objetivo é reunir alunos de graduação e pós-graduação, professores da educação básica, pesquisadores do campo da educação, ciências naturais e áreas afins, para debater os espaços escolares, a formação de professores e os desafios da pós-graduação stricto sensu no Espírito Santo.

A programação conta com conferências, apresentação cultural de banda de congo, mesas-redondas e apresentações de trabalhos na forma de pôster. São aproximadamente 400 resumos de trabalhos científicos em três categorias: relato de experiência; projeto de pesquisa; e trabalho científico.

I Simpec
Data: 29 e 30 de junho
Local: Teatro do Campus Vitória (Avenida Vitória, Jucutuquara).
Contato: simpecespiritosanto@gmail.com

Acesse a programação na página do I Simpec.

Assunto(s): simpec , cefor , campus vitória ,