Página inicial > Notícias > Ifes recebe o Prêmio Recall na categoria “Curso Técnico Profissionalizante”

Ifes recebe o Prêmio Recall na categoria “Curso Técnico Profissionalizante”

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 15h22 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 15h22

Cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (7).

GazetaRecall2017 687

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) recebeu, nesta quinta-feira, o Prêmio Recall por ser a instituição mais lembrada na categoria “Curso Técnico Profissionalizante”. O troféu foi entregue ao reitor Denio Rebello Arantes, em cerimônia realizada no Le Buffet, em Vitória. Esta foi a 25ª edição do Recall de Marcas, que é promovido pelo Jornal A Gazeta em parceria com o Instituto Futura.

Segundo A Gazeta, neste ano foram analisadas mais de 70 categorias para a elaboração do ranking das marcas mais lembradas pelos capixabas. Foram ouvidos consumidores acima de 16 anos, em todo o Estado. Mais de 3.400 marcas foram citadas na pesquisa. A organização também destaca que o Recall, além de prêmio, é uma “ferramenta importante que atesta a força das marcas no mercado e faz uma análise do cenário competitivo”.

*Com informações do Gazeta On-Line.

Assunto(s): recall , gazeta , prêmio , troféu