Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Aracruz oferta curso de Especialização Técnica em Gestão Industrial
Início do conteúdo da página

Campus Aracruz oferta curso de Especialização Técnica em Gestão Industrial

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 16h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 08h54

Curso é voltado para técnicos em Mecânica, Automação, Eletrotécnica ou Mecatrônica.

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas até o dia 11 de julho para a Especialização Técnica em Gestão Industrial. São ofertadas 20 vagas para moradores do município de Aracruz que tenham diploma de curso técnico em Mecânica, Automação Industrial, Eletrotécnica ou Mecatrônica.

A especialização é resultante do Programa Ifes, Petrobras e Comunidade e da parceria com as empresas TecVix, Andritz, Contrex, Fibral e Estel. Os inscritos farão uma prova no dia 12 de julho, das 19h30 às 21h30, nas dependências do campus. O curso será ministrado presencialmente, de segunda a quinta-feira, no período noturno, com início em agosto e término em dezembro de 2017.

O principal objetivo do curso é qualificar profissionais da área técnica para gerenciar funções críticas do processo de produção promovendo a melhoria da qualidade e produtividade no segmento industrial e de serviços. As empresas parcerias apoiarão os participantes com relação ao estágio obrigatório do curso.

Acesse a página da especialização para ver o edital e fazer a inscrição on-line.

registrado em:
Fim do conteúdo da página